5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioQuadraBasqueteApós disputa acirrada, CGB 3x3 define finalistas da Copa Virtual

Após disputa acirrada, CGB 3×3 define finalistas da Copa Virtual

Gyn Ballers e OCDM fazem a final da Copa Virtual do Circuito Goiano de Basquete 3×3 (CGB 3×3). Os finalistas foram definidos na manhã desta terça-feira (14), após uma disputa acirrada na votação das semifinais.

A OCDM passou pela Fire Heads com 53% dos votos. Esta foi a mesma votação da Gyn Ballers contra o Soldiers 3×3. A votação da final já está aberta nos stories do Instagram do CGB 3×3. Heads e Soldiers fazem a decisão do terceiro lugar.

Mais do basquete
JUBs 2020 foram cancelados
Brasileiro de Seleções Estaduais podem ocorrer em Goiás

- Anúncio -

Na primeira fase, Gyn Ballers e OCDM lideraram seus grupos, vencendo as duas partidas. O Soldiers avançou às semifinais como melhor segundo colocado.

A Copa Virtual do CGB 3×3 é uma alternativa encontrada pela organização para manter atletas e fãs da modalidade envolvidos durante o período de paralisação das atividades presenciais. O resultado da decisão sai nesta quarta-feira (15), às 11h.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P