5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioQuadraFutsalCopa Goiás de Futsal terá quatro equipes no adulto masculino e cinco...

Copa Goiás de Futsal terá quatro equipes no adulto masculino e cinco no feminino

A Federação Goiana de Futebol de Salão (FGFS) formatou neste sábado (29) a Copa Goiás de Futsal na categoria adulto. Serão quatro equipes disputando o naipe masculino e cinco na briga pelo título do feminino.


A competição, na base, está na sua reta final, restando apenas mais dois fins de semana para o encerramento. No adulto, a tabela ainda será divulgada pela federação e o torneio segue concomitantemente ao Campeonato Metropolitano.

Mais do futsal
Veja os jogos deste fim de semana pela Copa Goiás

- Anúncio -

No masculino, os participantes são Ansef/UFG, de Goiânia; Damianópolis, UniRV, de Rio Verde; e o Quirinópolis. As equipes vão duelar uma vez contra cada adversário em dois fins de semana. Os dois times que mais somarem pontos farão a decisão.

No feminino, se inscreveram Ansef/UFG, Damianópolis, Resenhas, de Rio Verde; Instituto SET, de Goiânia; e Quirinópolis. Os times também se enfrentarão em dois fins de semana e os quatro que mais pontuarem avançam para as semifinais.

Na próxima semana a FGFS deve divulgar a tabela da categoria adulto da Copa Goiás.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P