5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaEm conversa com Romário, Sousa se recusa a cometer pênalti e cita...

Em conversa com Romário, Sousa se recusa a cometer pênalti e cita “dinheiro dos clubes”

Em mais um desdobramento da Operação Penalidade Máxima, mensagens revelaram o conteúdo de uma conversa entre Romário, ex-Vila Nova, e Sousa, atualmente no elenco colorado. Capturas de tela mostram que o volante se recusou a cometer um pênalti, citando ainda uma “mala branca”. Nas redes sociais, Romário voltou a pedir desculpas.

Mais do Tigrão
Novas investigações do MP-GO miram outros três jogadores e revelam mais detalhes
CBF descarta paralisação do Campeonato Brasileiro após os esquemas de manipulações

A Operação Penalidade Máxima, do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), investiga casos em que jogadores cometeram pênaltis e levaram cartões amarelos e vermelhos de propósito, a fim de beneficiar um esquema criminoso presente em diversos setores do futebol brasileiro.

- Anúncio -

Ainda em fevereiro, veio a público a informação de que Sousa teria se recusado a participar do esquema criminoso, após contato com Romário, que na época ainda fazia parte do plantel do Vila Nova.

Agora, novas mensagens mostraram com detalhes a situação. Na conversa, Romário tenta convencer o então colega de elenco a participar, dizendo que ninguém iria saber. Sousa, no entanto, rebateu dizendo que era “a sua carreira”.

Além disso, o volante revelou que outros clubes forneceram dinheiro para que o Vila Nova ganhasse ou empatasse com o Sport, pela última rodada da Série B, em um sistema conhecido como “mala branca”. O jogo terminou em 0x0.

Comentário de Romário nas redes sociais

Após a publicação do Globoesporte a respeito do caso, o próprio Romário comentou e parabenizou Sousa por não ter aceitado participar do esquema criminoso. Ainda, pediu desculpas aos torcedores do Vila Nova e “ao futebol”.

“Só mandei mensagem pros cara (sic), porque fiquei com medo do cara que ficou me ameaçando não sou (sic) eu como minha família, hora nenhuma aceitei fazer jogando ou não jogando eu não aceitei, minha burrada foi ter pegado o dinheiro do cara, mais (sic) hoje graças adeus (sic) devolvi pra ele e tou (sic) esperando sair minha punição porque errei mais (sic) todos erra (sic), não tem ninguém que é perfeito na vida”, postou.

Confira os prints das conversas entre Romário e Sousa:

Em conversa com Romário, Sousa se recusa a cometer pênalti e cita "dinheiro dos clubes"
Foto: Reprodução
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P