5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom contrato até fim do Goianão 2021, volante se diz motivado e...

Com contrato até fim do Goianão 2021, volante se diz motivado e valoriza projeto do Jaraguá

Uma das novidades do elenco do Jaraguá para a retomada do Goianão 2020 será o volante Rodrigo Yuri. O atleta de 26 anos vai compor o elenco do clube também no estadual 2021, que começa no final de fevereiro.

Carioca, o atleta disputou a Série D pela Portuguesa/RJ. Antes, já defendeu Bangu/RJ e Santo André. Agora terá a primeira experiência no futebol goiano. “Foi me apresentado um bom projeto e pessoas próximas a mim falaram muito bem do clube. Além disso, o Campeonato Goiano conta com grandes equipes do cenário nacional. Busco acima de tudo novos desafios para ser bem sucedido neles”, ressaltou.

- Anúncio -

Já classificado às quartas de final, o Jaraguá conta com o retorno de alguns atletas, como o goleiro André Luís, os zagueiros Gean e Robinho e os laterais Thiago Pina e André Oliveira, além de caras novas. Mesmo assim, o clima é de confiança, de que o Gavião tem condições de seguir surpreendendo.

“Quem sabe podemos sonhar com uma final e um título. Sempre respeitando as demais equipes, mas sabendo também das nossas qualidades. Vamos pensar jogo a jogo e, no estadual 2021, melhorar ou, ao menos, repetir o desempenho”, concluiu Rodrigo Yuri.

Com 20 pontos, o Jaraguá está na segunda posição geral. Enfrentará o Iporá, em casa, e encerra a primeira fase contra a Aparecidense, no Aníbal Batista de Toledo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P