5.6 C
New York
domingo, maio 19, 2024
InícioQuadraVôleiCom polêmica no fim, Ace perde para Natal em confronto de cinco...

Com polêmica no fim, Ace perde para Natal em confronto de cinco sets

O Instituto Ace sofreu seu terceiro revés consecutivo na Superliga B feminina de vôlei. Na noite deste sábado (24), as goianas perderam de 3 sets a 2 para Natal, parciais de 25/18, 25/27, 25/18, 15/25 e 12/15. O confronto foi marcado por polêmica na reta final, com o jogo sendo decidido por um cartão vermelho (aplicado a cada time e fechando a partida a favor das visitantes).

O revés deixa o clube goiano ainda em décimo lugar, agora com seis pontos. Já Natal chega a 10 pontos. O próximo jogo do Instituto Ace será sexta, 1° de março, contra o AREC/Curitiba, fora de casa, às 19h30.

Mais do vôlei:
Liga Master inicia temporada em 2024 
Veja como foi a vitória do Goiás sobre o Neurologia 
Neurologia vence o Manaus e assume a ponta da tabela provisoriamente

- Anúncio -
Como foi Ace x Natal?

O primeiro set foi dominado pelas goianas, que abriram boas vantagem e controlaram o placar até fechar em 25/18. Jana e Tifany foram destaques.

Na segunda parcial, Natal chegou a abrir 23/18, mas o Ace teve uma incrível reação, igualando em 24. No entanto, após longos rallys, as visitantes fecharam em 27/25.

O terceiro set voltou a ter grande vantagem do Ace (12/5), mantendo a distância até fechar em 25/18. A quarta parcial teve o time goiano irreconhecível, sendo atropelado em quadra, com placar chegando a 2/10 e 7/21. Apesar de grande reação do Ace na reta final, a vitória de Natal foi confirmada por 25/15.

O tie-break teve o Instituto Ace dominante no início, abrindo cinco de vantagem. No entanto, Natal reagiu, igualou em nove e virou para 10/9. Depois de trocas de pontos, a arbitragem anotou bola fora em ataque goiano (deixando placar em 14/11), gerando bastante reclamação das atletas, o que iniciou um bate-boca entre o treinador potiguar com um integrante da comissão goiana e com as atletas. O resultado foi um cartão vermelho para cada lado, ou seja, um ponto para cada time e partida encerrada: 15 a 12 para Natal, que fechou em 3 sets a 2.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P