5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCléber Gaúcho elogia Vila Nova de Wagner Lopes, mas destaca que GEA...

Cléber Gaúcho elogia Vila Nova de Wagner Lopes, mas destaca que GEA entra forte pelo título

Na sua primeira final de Campeonato Goiano como treinador, Cléber Gaúcho elogiou o Vila Nova, adversário da final, comandado por Wagner Lopes. Segundo o treinador do Grêmio Anápolis, Wagner mudou o patamar do Tigrão e por isso a finalíssima será complicada. 

 

No entanto mesmo elogiando o trabalho do rival e pregando respeito ao adversário, Cléber destacou que o GEA vem num momento muito bom, e isso credencia o time de Anápolis a entrar forte na briga pelo título inédito para o clube. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
GEA terá que pagar multa caso escale jogadores emprestados do Vila
Georgemy prega cautela contra a Raposa 
Goiás anuncia lateral do futebol português 

– Temos o objetivo de conquistar esse título, mas sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito difícil, uma equipe que cresceu durante a competição, principalmente após a chegada de Wagner Lopes. Ele um treinador capacitado e com conceitos bacanas. Porém entendemos também, que nosso momento é bom e podemos buscar o título, não só sonhar, é fazer por merecer nesses dois jogos dentro de campo contra o Vila Nova, para que tenhamos a condição de conquistar esse título. 

A primeira final será disputada no estádio Jonas Duarte em Anápolis, neste domingo (16), às 16h. A final do Campeonato Goiano não conta com gol qualificado, ocorrendo a igualdade na soma dos placares nos dois jogos, com o segundo sendo disputado no OBA, teremos a decisão nas penalidades máximas. 

A Raposa já garantiu vaga na Copa do Brasil em 2022 e assegurou também o direito de participar do Brasileirão Série D do mesmo ano. Caso conquiste o título do Goianão, o GEA entra na prateleira dos únicos times do interior a ter conquistado o torneio. Goiatuba, CRAC, Itumbiara e Anápolis são os únicos até aqui, que conseguiram levantar o Goianão. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P