5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoPara Nathan, empate não foi justo pela superioridade do Dragão: "O segundo...

Para Nathan, empate não foi justo pela superioridade do Dragão: “O segundo tempo foi todo nosso”

O zagueiro do Atlético Goianiense, Nathan, afirmou que o resultado de empate por 0x0, contra o Palestino/CHI, nesta quarta-feira (12), pela quarta rodada da Sul-Americana, não foi justo, baseando-se no que o Dragão apresentou em campo. Segundo o atleta o time goiano mandou na partida na reta final e “faltou apenas o gol”, frisou.

 

Além do mais o Nathan explicou o princípio de confusão e discussão ao final da partida no bate boca com os chilenos. Para o atleta são coisas normais de jogo, mas salientou que os adversários são “muito chorões”, e por isso havia muito desentendimento. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Palestino
Jorginho critica arbitragem na partida 

– Ao meu ver acredito que não foi justo. Eles tiveram um controle melhor no primeiro tempo no meio de campo, eles estavam fazendo três contra dois, tinha essa superioridade. Conseguimos ajustar bem no intervalo, o segundo tempo foi todo nosso, faltou só o gol, mas agora é seguir trabalhando para conseguir a vitória no próximo jogo. 

Na partida tivemos uma expulsão de cada lado, Willian Maranhão pelo lado goiano e Farías do lado chileno. Além das expulsões tivemos muitas reclamações e bate bocas dos dois lados, algo que é normal segundo o volante Nathan. 

– É normal essas discurssões, é coisa de jogo, clima quente. Estávamos pressionando eles, mas eles tem muitos chorões do lado deles, mas nós apenas estávamos defendendo o nosso. Então é coisa de jogo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P