5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaCinco novos jogadores irão chegar ao Vila Nova nos próximos dias

Cinco novos jogadores irão chegar ao Vila Nova nos próximos dias

O Vila Nova contará com mais cinco reforços para a sequência da temporada, nos próximos dias. Quatro deles estão vindo do Água Santa, após o time paulista não conseguir a classificação no estadual, e outro vem do Anápolis, que foi eliminado no Goianão.

Estão vindo do time paulista: o lateral esquerdo Rhuan, volante Cristiano, meia Igor Henrique e o atacante Júnior Todinho. Do Galo da Comarca, o lateral direito Fábio.

Mais do Tigrão:
Veja detalhes do jogo contra o Rio Branco/ES
PC Gusmão é o novo coordenador técnico da equipe
Hugo diz que time “precisa melhorar” mesmo com classificação 

- Anúncio -

Igor Henrique e Cristiano retornam ao Vila após passagem na Série B do ano passado. Já Rhuan e Júnior Todinho irão estrear com a camisa colorada, bem como Fábio. Os jogadores são esperados até sexta-feira (15), para realizarem exames médicos e assinarem contrato. 

Mais atletas poderão ser contratados na janela de abril, que se abrirá dos dias 1° até o dia 19. Esses jogadores tem que ser exclusivamente atletas que atuaram nos estaduais, ou jogadores que ficaram livre até o dia 7 de março.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P