5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolAtléticoCBF afasta árbitro de Atlético-GO 1x2 Flamengo por tempo indeterminado

CBF afasta árbitro de Atlético-GO 1×2 Flamengo por tempo indeterminado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afastou três árbitros após a conclusão da 1ª rodada do Brasileirão Série A de 2024. Um deles foi André Luiz Skettino, que apitou a derrota do Atlético-GO por 2×1 perante o Flamengo, no Serra Dourada. Os profissionais afastados pela CBF passarão por um período de treinamento por tempo indeterminado.

Mais do Dragão
Adson: “a máfia da arbitragem esteve no jogo, uma vergonha, o Atlético foi assaltado”
Atlético-GO x Flamengo bate recorde de arrecadação com bilheteria em Goiás

A 1ª rodada da Série A de 2024 teve reclamações em boa parte dos jogos no último final de semana. As três partidas com mais protestos foram Vasco 2×1 Grêmio, Corinthians 0x0 Atlético-MG e Atlético-GO 1×2 Flamengo. Por isso, os árbitros dos três duelos estarão fora da escala da CBF, incluindo as outras divisões do Campeonato Brasileiro.

- Anúncio -

Os profissionais são os seguintes: Flávio Rodrigues de Souza, Yuri Elino e André Luiz Skettino, respectivamente. As reclamações variam entre discordâncias quanto a cartões, impedimentos e marcações de pênalti.

No caso de Atlético-GO 1×2 Flamengo, o confronto contou com muitas controvérsias. Do lado do Dragão, estiveram as expulsões do técnico Jair Ventura e do lateral direito Maguinho, além da marcação do pênalti do próprio Maguinho em cima de Bruno Henrique. Já os cariocas reclamam de uma não expulsão de Alejo Cruz após falta em Ayrton Lucas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P