5.6 C
New York
terça-feira, junho 18, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson mostra preocupação com futebol do Atlético-GO na Série A: "muito sofrido"

Adson mostra preocupação com futebol do Atlético-GO na Série A: “muito sofrido”

Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, comemorou o empate com o Internacional neste domingo (28). O Dragão ficou em 1×1 no Beira Rio, pela quarta rodada da Série A. No entanto, cobrou do elenco e afirmou que é preciso melhorar muito em todos os setores do campo, pois o futebol do time está: “muito sofrido”. 

Mais do Dragão: 
Ventura comemora quebra de derrotas com empate no Rio Grande do Sul
Veja como foi o empate no Beira Rio diante do Internacional 

– Trouxemos um ponto e não merecemos mais do que isso. Importante que não somamos mais derrota. Empatamos com uma grande equipe, mas foi muito sofrido. Defendemos muito, jogamos de maneira reativa, faltou um pouco de qualidade. Precisamos jogar um pouco mais. Porém defensivamente, nosso goleiro, o Romão, a linha defensiva se portou muito bem. É necessário melhorar nosso meio, segurar a bola na frente, precisamos evoluir no geral, ainda estamos devendo. Importante foi somar o primeiro ponto e não perder mais, porém tem muito a melhorar. 

- Anúncio -

Em 12 pontos disputados até o momento, o Atlético ganhou apenas um, justamente neste empate. Havia perdido para o Flamengo, Botafogo e São Paulo, nas três primeiras rodadas. Adson prometeu inclusive na derrota para o São Paulo, em Goiânia, por 3×0, que irá reforçar o elenco na janela de julho.

O próximo compromisso do Dragão é contra o Brusque, quarta (1°), às 16h, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O Dragão viajou para Itajaí já nesta segunda (29), onde irá se preparar para o duelo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P