5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoCampeonato Goiano de Futebol Feminino 2021 terá quatro equipes

Campeonato Goiano de Futebol Feminino 2021 terá quatro equipes

A edição 2021 do Campeonato Goiano de Futebol Feminino terá quatro equipes participantes. Aliança, Atletas de Jesus, Atlético e Vila Nova/Universo disputarão o torneio.


Mais futebol feminino:
-> Universo fatura título de futsal feminino nos JUBs; no FUT 7, equipe pega o bronze
-> Aliança foi eliminado nos pênaltis das oitavas do Brasileiro feminino
-> Dragão venceu apenas uma no Brasileiro Sub-18

Os detalhes do estadual, como fórmula de disputa, data de início e término, serão definidos no Conselho Técnico na quinta-feira (26), a partir das 14h30, via videoconferência. A tendência é que sejam seis rodadas, com confrontos de ida e volta entre os times, no sistema de pontos corridos. Os dois melhores avançam à final.

- Anúncio -

A última edição do Goianão feminino adulto foi realizada em 2019, quando o Goiás/Universo conquistou o título. Desde então, o time esmeraldino acabou com o projeto e a universidade fez uma parceria com o Vila Nova, que vai voltar a disputar a competição. Após participar duas vezes da segunda divisão nacional, o Atlético também faz sua primeira participação estadual nesta retomada (as últimas participações haviam sido na década de 90).

 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P