5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoBarca do Dragão: quatro atletas irão deixar o Atlético-GO nos próximos dias

Barca do Dragão: quatro atletas irão deixar o Atlético-GO nos próximos dias

Quatro atletas estão de saída do Atlético Goianiense e não irão fazer mais parte do elenco rubro-negro para o restante da temporada. Os atacantes Thayllon, de 22 anos e Airton, de 25, além do zagueiro Igor Ribeiro, 22, e o meia Sillas, 28, estão fora dos planos do Dragão. Apenas Sillas sairá de forma definitiva, os demais serão emprestados. A informação é de Felipe André.

Mais do Dragão: 
Atlético assume a liderança geral do Goianão 
Veja como foi a goleada sobre o Goiatuba 
Confira a tabela do Goianão 

Sillas rescindiu o contrato e está acertando com o Remo para a Série C desta temporada. Airton está sendo emprestado junto ao Guarani, para a disputa da Série B, já Thayllon e Igor Ribeiro o destino ainda não é conhecido, mas pelo apurado também será a Série C do Brasileiro em 2024. 

- Anúncio -

A janela de transferências se encerra neste quinta-feira (7), mas terá uma nova abertura no dia 1° de abril, se estendendo até o dia 19, para contratações de atletas que atuaram nos estaduais, por parte dos times da Série A e B do Brasileiro. Desta forma o Dragão ainda terá praticamente mais de um mês para acertar com novos nomes ao elenco.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P