5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás pode ter estreias contra o União-MT; atacante é baixa novamente

Goiás pode ter estreias contra o União-MT; atacante é baixa novamente

O Goiás poderá ter a estreia de quatro atletas contra o União Rondonópolis, neste quarta-feira (6), pela debute esmeraldino na Copa Verde 2024, nas oitavas de final do torneio. O zagueiro uruguaio Martín Rea, os volantes Edson e Ian Luccas e o atacante colombiano Ângelo Rodrigues, poderão ser novidades para o técnico Zé Ricardo.

Por outro lado, o também atacante Breno Herculano está fora devido a uma lesão muscular. O atleta não treinou nesta segunda-feira (4) e irá submeter a exames para detectar o grau da lesão. O camisa 9 havia retornado contra o Goiânia, após uma outra lesão muscular, e fica fora novamente. 

Mais do Verdão: 
Zé Ricardo após perder a 1° colocação: “nosso objetivo é classificar”
“Vamos elimina-los na casa deles”, diz presidente do Goiânia
Veja como foi empate com o Goiânia
Confira a tabela do Goianão 

- Anúncio -
Foto: Comunicação GEC

Os novos atletas vem treinando no clube e alguns reúnem condições físicas para poder ao menos entrar no decorrer da partida. Edson e Ian Luccas já apareceram no banco de reservas contra o Goiânia, no jogo de ida das quartas, mas não entraram em campo. Estes possuem mais chances de estrear como titulares contra o time do Mato Grosso.

Já Martín Rea, que vinha se recuperando de uma virose nos últimos dias, e Ângelo, que não atua numa partida oficial desde novembro, e aprimora a parte física, podem não começar jogando, mas as chances são boas de serem ao menos reservas.

Como Herculano está lesionado, e o atacante da base, Denzel, que está no profissional também está no DM, restará apenas para Getúlio e Ângelo a disputa da camisa 9. Getúlio vem sendo bastante criticado pela torcida pelo seu atual desempenho, onde em sete jogos ainda não balançou as redes.

A equipe ainda realizará mais um treino nesta terça-feira (5), para o posicionamento do provável time que irá entrar em campo. Atual campeão do torneio, o Verdão tenta o bi da competição e novamente herdar uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil em 2025.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P