5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético não terá mudanças para o clássico; confira escalação

Atlético não terá mudanças para o clássico; confira escalação

No domingo (16), o Atlético tem pela frente o primeiro clássico na temporada contra o Goiás. Sem atuar desde a classificação na Copa do Brasil, o Dragão não deverá ter mudanças para o clássico. No treinamento desta sexta-feira (14), o treinador não posicionou a equipe, apenas realizou jogadas de bolas paradas e pênaltis.

Mais do Atlético
Jorginho destaca grande do clássico contra o Goiás
No Olímpico, clássico é bastante equilibrado

Quem destacou a importância de se manter a mesma equipe foi o meia Jorginho. Segundo ele, o entrosamento é importante neste momento de início de temporada, mas que por se tratar de um clássico, a partida fica ainda mais difícil.

- Anúncio -

“O professor vem mantendo o mesmo time, isso é muito importante para manter o entrosamento. Sabemos da qualidade do Goiás, independente do time que eles vão entrar em campo, clássico é sempre difícil, não tem favorito. Esperamos fazer um bom jogo, fizemos uma boa semana de trabalho e agora é colocar em prática no domingo e fazer um grande jogo”, ressaltou o meia a dificuldade da partida, mesmo com a equipe estando entrosada.

Confira o provável Atlético que entra em campo contra o Goiás: Kozlinski; Reginaldo, Gilvan, Oliveira e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Ferrareis e Renato Kayzer.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P