5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO volta ao Accioly e, contra o São Paulo, tenta vencer a...

Atlético-GO volta ao Accioly e, contra o São Paulo, tenta vencer a primeira

Depois dos insucessos no Serra Dourada e no Engenhão, o Atlético-GO volta para casa neste domingo (21), contra o São Paulo, e tenta finalmente vencer a primeira no retorno à Série A. A bola rola às 18h30.

O time rubro-negro perdeu para dois cariocas, Flamengo e Botafogo, enquanto os paulistas vêm de revés para Fla e Fortaleza e não somaram pontos no torneio, assim como o Dragão.

Mais do Dragão
Atlético-GO empresta zagueiro para time da Série B

- Anúncio -

A dupla de zaga titular de Jair Ventura está de volta. Alix Vinícius cumpriu suspensão e Adriano Martins se recuperou de um corte na cabeça. Roni também é opção no Atlético-GO. Pronto para jogar, ele pode retornar no lugar de Rhaldney após quatro partidas de ausência.

Enquanto aguarda Luis Zubeldía, treinador argentino que substituirá o demitido Thiago Carpini, o São Paulo vem a Goiânia com Milton Cruz como interino. O Tricolor, em crise, não deve ter grandes mudanças em campo, mas há uma dúvida entre Michel Araújo e Galoppo no meio-campo.

Ficha técnica
Atlético-GO x São Paulo
3ª rodada do Brasileirão
Data: 21 de abril de 2024
Horário: 18h30
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO
Árbitro: Braulio Machado (SC)
Assistentes: Rodrigo Correa (RJ) e Thiaggo Labes (SC)
VAR: Rodolpho Marques (PR), auxiliado por Diogo Silva (RJ)
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura.
São Paulo: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo (Galoppo); Luciano, Calleri e Ferreira.
Técnico: Milton Cruz.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P