5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético/GO x Flamengo: Dragão recusa possibilidade de atuar no Serra

Atlético/GO x Flamengo: Dragão recusa possibilidade de atuar no Serra

O Atlético Goianiense rechaçou a possibilidade de mandar o primeiro jogo da Série A do Brasileiro, contra o Flamengo, no estádio Serra Dourada. A partida está prevista inicialmente para ocorrer no dia 14 de abril, no estádio Antônio Accioly.

Neste momento, após o governo solicitar a hipótese junto ao clube, a ideia está descartada, mas se ocorrer um apoio por parte do mesmo, a mesma poderá ser mudada. A informação é de Felipe André. 

Mais do Dragão: 
Baralhas minimiza vantagem nas semis do Goianão: “ter cuidado”
Yonny é apresentado e fala que vem para ganhar títulos
“Clube de tradição no Brasil”, diz Campanharo em apresentação 

- Anúncio -

Segundo o presidente do Atlético, Adson Batista, o Dragão não tem o interesse em realizar as obras no gramado do estádio atualmente. O mesmo não segue os padrões exigidos pela CBF, na Série A, e haveria um custo extra nesta reforma. Além de um prazo de 10 a 20 dias.

O Atlético vem mantendo a cultura de mandar todos os seus jogos no seu estádio, mesmo em jogos de grande apelo como este. Tal prática vem sendo comum entre os times de Goiânia, na Serrinha, com o Goiás e no OBA, com o Vila. Nas próximas semanas poderemos ter uma nova proposta do Governo de Goiás sobre a possibilidade.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P