5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO prega cautela, mas sonha com público e calendário cheio em 2021

Atlético-GO prega cautela, mas sonha com público e calendário cheio em 2021

O Atlético Goianiense foi uma das vozes favoráveis ao retorno do público aos estádios quando o assunto começou a ser debatido. Neste momento, com o país registro aumento na curva de casos de covid-19, o clube prega cautela para tratar sobre o tema.


– Acho que temos que aguardar. Todo mundo está sabendo do aumento de casos. Vamos rezar para que a vacina venha para termos o público de volta. O momento ainda é de aguardar – afirmou o supervisor rubro-negro, Júnior Mortosa.

Mais do Dragão
Equipe tenta melhorar retrospecto em casa contra o Fluminense
Veja como ficou formatado o Goianão 2021

- Anúncio -

Na próxima temporada, o Atlético trabalha com a possibilidade de jogar cinco competições. Além do Goianão e do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro tem a Copa do Brasil e a Copa Verde confirmadas no calendário. Outro torneio que pode ter a presença do Dragão é a Copa Sul-Americana.

Animado com a temporada, o clube espera poder contar com a torcida nas arquibancadas, desde que com segurança. “É um ano que promete muito. Vamos rezar para que a pandemia passe logo e tenhamos condições de trabalhar com o público visando essas cinco competições”, pontuou o supervisor rubro-negro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P