5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético acerta com meia-atacante que estava no Ceará

Atlético acerta com meia-atacante que estava no Ceará

O Atlético acertou com mais uma contratação visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e do restante da Copa do Brasil. A novidade da vez é o meia-atacante Francisco Hyun-Sol Kim, o Chico, que estava no Ceará.

Mais do Dragão:
-> Jean será o goleiro titular na Série A, revela treinador
-> Time detecta cinco novos casos de Covid-19 e preocupa presidente
-> CBF adia data de estreia do clube 

Chico tem 29 anos é natural de Cidade del Leste, no Paraguai, porém tem dupla nacionalidade brasileira e coreana. O jogador tem um vasto currículo em times brasileiros e estrangeiros, se destacou mais no CRB, em 2017, onde em 52 jogos marcou oitos gols, e no Ceará ano passado, onde em 36 partidas, balançou as redes em cinco oportunidades.

- Anúncio -

O atleta é a quinta novidade do time após a volta das atividades. Antes de Chico, o meia-atacante Everton Felipe, o meio-campista Matheus Frizzo, o zagueiro João Victor e o volante Willian Maranhão haviam sido anunciados.

O jogador assinou contrato com o Dragão até o final da Série A. Sua chegada contrasta com a fala da última sexta do técnico Vagner Mancini, que salientou que nenhum reforço chegaria ao clube antes da estreia no torneio nacional.

Ficha técnica:
Nome: Francisco Hyun-Sol Kim (Chico)
Idade: 29 anos
Altura: 1,74m
Posição: Meia ofensivo
Nacionalidade: Brasil / Coreia do Sul
Clubes anteriores: Brasiliense, Atlético Sorocaba, Tupi, Rio Claro, XV Piracicaba, Red Bull Bragantino, Capivariano, Seoul El-Land- COR, CRB, Pohang Steelers, Mirassol e Ceará

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P