5.6 C
New York
domingo, setembro 20, 2020
Início Futebol Atlético CBF oficializa adiamento de Corinthians x Atlético; estreia goiana será contra Flamengo

CBF oficializa adiamento de Corinthians x Atlético; estreia goiana será contra Flamengo

O Atlético não irá mais estrear no domingo (9) pela Série A do Brasileiro. A CBF confirmou que o confronto contra o Corinthians foi adiado, e agora o Dragão só estreia no nacional na segunda rodada, diante do Flamengo.

Mais do Dragão:
-> Jean será o goleiro titular na Série A, revela treinador
-> Time detecta cinco novos casos de Covid-19 e preocupa presidente

Como o Corinthians se classificou para a final do Campeonato Paulista, disputará jogos contra o Palmeiras na quarta (05) e sábado (08). Com isso, os confrontos das duas equipes pela rodada de abertura do Brasileirão foram adiadas, ainda sem data definida. Além de Corinthians x Atlético Goianiense, o embate entre Palmeiras x Vasco também sofreu alteração.

Desta forma, o time rubro-negro irá estrear apenas no dia 12 de agosto, em confronto da segunda rodada, quando enfrentará o Flamengo, em Goiânia, em jogo que deve ser confirmado para o estádio Olímpico. A diretoria atleticana confirmou que o planejamento para a estreia não será alterado. Ou seja, nenhum outro jogo-treino ou amistoso deve ser disputado até o dia 12.

O documento foi enviado, pela CBF aos clubes e respectivas Federações, no fim da tarde desta segunda-feira (03), informando que, posteriormente, a Diretoria de Competições divulgará novas datas e horários. No seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol publicou uma nota oficial:

“A CBF informa que vai remarcar os jogos dos clubes da Série A do Brasileirão Assaí 2020 que coincidam com a data base da partida definidora do título de seus respectivos campeonatos estaduais. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Apesar de revés, Adson Batista valoriza desempenho e ironiza críticas do Cruzeiro no caso Kayzer: “Não tem moral para falar”

Apesar da derrota por 4x3 para o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, Adson Batista se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do...

Em jogo eletrizante com sete gols, Dragão é derrotado pelo Atlético/MG

Em um jogo com sete gols, o Atlético Goianiense foi derrotado para o Atlético Mineiro pelo placar de 4x3. Os gols do...

Veja como foi: Atlético/GO 3×4 Atlético/MG

O Atlético Goianiense tenta emendar uma sequência positiva na Série A. Após bater o Vasco, em São Januário, e o Bahia, em...

Vanílson e Zizu marcam e Goianésia estreia com vitória na Série D

Diferente das outras equipes goianas, o Goianésia começou a Série D com o pé direito. Com uma forte marcação e boas atuações...

Aparecidense sofre com a bola parada do Operário-MT e perde na estreia

A Aparecidense foi castigada pela bola aérea do Operário-MT na tarde-noite deste sábado (19). O Camaleão tomou dois gols de cabeça com...
Anúncio