5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoApresentado no Atlético-GO, Yonny González diz que chega com o objetivo de...

Apresentado no Atlético-GO, Yonny González diz que chega com o objetivo de ganhar títulos

O atacante do Atlético Goianiense, Yonny González, de 29 anos, foi oficialmente apresentado no Dragão nesta última quinta-feira (21). O atleta que já realizou a sua estreia com a camisa do clube contra o Goiânia, afirmou que chega para conquistar títulos. Elogiou a estrutura da equipe e diz já estar ambientado dentro do time, para poder ajudar o clube nos seus objetivos. 

Mais do Dragão: 
Vagner Love assume favoritismo contra o Goiânia 
“Clube de tradição no Brasil”, diz Campanharo em apresentação
Jair Ventura enaltece boa fase: “melhor ataque do país”
Confira a tabela do Goianão

– Estou feliz em defender as cores deste grande clube. Já tenho uma relação muito boa com o elenco. Quero ajudar da melhor forma possível o Atlético, recuperar o meu melhor  nível. Somente assim podemos juntos conquistar grandes objetivos na temporada. O Atlético tem um grande trabalho com os jovens jogadores. Para mim que sou um jogador de mais experiência, isso é importante. Combinar jogadores experientes com jovens, que vem buscando o seu espaço, para fazer um bom trabalho e conseguir os objetivos. Estou aqui para ajudar em campo e na experiência 

- Anúncio -

Emprestado pelo Fluminense até o final da temporada, Yonny ganhou chance no clássico contra o Goiânia, vindo do banco. A tendência é que o mesmo continue sendo opção no duelo de volta, na próxima segunda (25). O duelo ocorre às 19h30 no Antônio Accioly. Mesmo com a vantagem no agregado, o atacante prega cuidado com o adversário.

Foto: Ingryd Oliveira / ACG

– Para mim é importante chegar num clube organizado, já numa semifinal, uma equipe que sempre está disputando decisões. Fomos bem na primeira partida, saímos atrás, mas sempre tranquilos, conseguimos a virada. Agora temos o outro jogo em casa, temos que manter essa tranquilidade para pode chegar na final. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P