5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDepois de comandar Jataiense, Wladimir Araújo fecha com time ameaçado de MG

Depois de comandar Jataiense, Wladimir Araújo fecha com time ameaçado de MG

Wladimir Araújo já tem um novo clube após dirigir a Jataiense no Campeonato Goiano. O treinador foi anunciado nesta segunda-feira (26) pelo Democrata de Governador Valadares e terá a difícil missão de evitar o rebaixamento do time alvinegro no Campeonato Mineiro.


O profissional terá apenas uma semana de trabalho até o duelo de sábado (2), contra o Villa Nova-MG, no Mamudão, e só uma vitória expressiva pode evitar a queda. Além de vencer, o Democrata GV precisa secar de, no máximo, um empate do Pouso Alegre contra o Patrocinense e de uma derrota do Ipatinga para o Atlético-MG. Ainda é necessário tirar uma diferença de cinco gols de saldo para o Tigre do Vale do Aço.

Mais do futebol goiano
Crac inicia reestruturação com 10 demissões

- Anúncio -

Goiano, Wladimir Araújo tem 54 anos e comandou a Jataiense na campanha vitoriosa na Divisão de Acesso do ano passado, com sete vitórias em oito partidas. Neste ano, garantiu a permanência da Raposa na elite do futebol goiano. Foram 10 pontos somados em 11 jogos, com 30% de aproveitamento.

No currículo, ele tem passagens por Atlético-GO, Goiás, Vila Nova, Aparecidense, Anápolis, Crac, Anapolina, Caldas Novas, Canedense, Goianésia, Trindade, Novo Horizonte, Morrinhos e outros clubes goianos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P