5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiásApresentado, Edson Felipe exalta Goiás: "é o maior e ponto"

Apresentado, Edson Felipe exalta Goiás: “é o maior e ponto”

Primeira contratação oficializada pelo Goiás para a temporada de 2024, Edson Felipe foi enfim apresentado nesta terça-feira (27). O volante não mediu palavras para exaltar a história e estrutura esmeraldina e cravou: o clube é o maior do estado. O meio-campista ainda destacou que, pela grandeza, o Verdão não pode ter tamanho jejum de conquistas.


“É o maior clube do estado. Como o maior clube do estado está há tanto tempo sem um título estadual, que é o mínimo? Essa mentalidade vencedora tem que entrar de qualquer jeito. O Goiás é o maior e ponto. Acabou. Não desrespeitando os outros adversários, mas é o maior. Não tem para onde correr”, afirmou.

Mais do Verdão
“Vão nos ajudar”, diz Zé Ricardo sobre reforços

- Anúncio -

O volante explicou que fatores como torcida e estrutura, além da história, é que, para ele, colocam o Goiás à frente de rivais como Atlético-GO e Vila Nova, por exemplo. Edson, inclusive, já passou pelo Dragão.

“A torcida, primeiramente, e o clube no geral. O clube tem estádio próprio e belíssimo. Tem uma estrutura de centro de treinamento, com campos perfeitos, refeitório para base e profissional. Tem uma academia boa. Já rodei e vários clubes não têm isso. O Atlético-GO tem um CT organizado, mas não tão grande quanto o Goiás. Tem uma torcida legal, mas não tão grande. O Vila também. Sem dúvida nenhuma é o maior do estado. Não estou desrespeitando o Vila ou o Atlético-GO, apenas falando o que é verdade no meu ponto de vista”, disse.

Estreia

Vindo de uma longa recuperação de lesão no joelho, Edson Felipe garante que agora está pronto para jogar. Ele já foi relacionado para o duelo passado, contra o Goiatuba. “Nós cumprimos o protocolo. É uma lesão de nove meses, que se completaram agora no dia 16 de fevereiro. É um longo período, mas estou aqui para retribuir todo o carinho do clube comigo”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P