5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásApós cirurgia no joelho, volante está liberado para atuar no Goiás

Após cirurgia no joelho, volante está liberado para atuar no Goiás

O volante Edson, de 32 anos, está completamente recuperado da cirurgia em seu joelho devido a lesão de LCA (Ligamento Cruzado Anterior) e com isso já poderá realizar a sua estreia no Goiás.

Edson vinha treinando normalmente no clube, desde a sua contratação, mas devido ao protocolo médico, exigido, não pode entrar em campo, mesmo já nas atividades. É previsto um tempo de no mínimo nove meses de inatividade e recuperação, que já foi cumprido, assim está liberado.

Mais do Verdão: 
Atacante argentino está na mira do Goiás 
Veja como foi a goleada sobre o Goianésia 
Paulo Baya superas as críticas e vira artilheiro do Goianão 
Confira a tabela do Goianão 

- Anúncio -
Foto: Comunicação GEC

Com isso, já em condições físicas ideias, o volante deverá ser relacionado para a última rodada da primeira fase do Goianão, contra o Goiatuba, no dia 25 de fevereiro, no Divino Garcia Rosa. Edson é um dos atletas que estão no Goiás que ainda não estrearam, o outro é o zagueiro Martín Rea.

O uruguaio iria estrear no duelo contra a Jataiense, mas acabou contraindo uma virose e ainda procura melhorar. Em exames realizados já foram descartados dengue e Covid-19. A tendência é que esteja presente no banco de reservas no domingo (18), contra o Iporá, às 16h, na Serrinha.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P