5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense recebe Tombense para encerrar jejum de seis jogos

Aparecidense recebe Tombense para encerrar jejum de seis jogos

A Aparecidense espera encerrar neste sábado (15) um jejum de seis jogos sem vitória. Desde o dia 24 de abril, na estreia da Série C, contra o Sampaio Corrêa, o Camaleão não vence. A nova oportunidade é contra o Tombense, às 17h, no Aníbal Toledo.


Com seis pontos em sete jogos, o time goiano tem apenas um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento. Por sua vez, os mineiros – que não vencem há três partidas – estão em nono, com 11 pontos.

Mais do futebol goiano
Final do Goianão sub-17 tem empate na ida

- Anúncio -

O técnico Lúcio Flávio não terá Alan James, que se recupera de lesão e está no departamento médico. O centroavante Rubens foi contratado e está à disposição para estrear. Este é o mesmo caso de Falcão, outro recém-contratado. Luan Martins cumpriu suspensão e também volta.

No Tombense, Kaio Mendes segue afastado tratando de uma pubalgia. Outros desfalques para o Carcará são Moisés Ribeiro e Pedro Costa, que levaram o terceiro cartão amarelo no duelo com o Ypiranga-RS, na rodada anterior.

Ficha técnica:
Aparecidense x Tombense
9ª rodada do Brasileirão 2024
Data: 15 de junho de 2024
Horário: 17h
Estádio: Aníbal Toledo; Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Léo Holanda (CE)
Assistentes: Anderson Rodrigues (CE) e Jorge Fernando Bandeira Filho (CE)
Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Da Silva, Victor Oliveira e Rodrigues; Guilherme Nunes, Du Fernandes e Robert; Igor Torres e Júlio Cesar.
Técnico: Lúcio Flávio.
Tombense: Felipe Garcia; Yuri, Denner, Roger Carvalho e Emerson Barbosa; Mikael, Rickson, Pedro Oliveira e Vitinho; Igor Bahia e Wesley.
Técnico: Raul Cabral.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P