5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO encara o Fluminense em confronto direto contra o Z-4

Atlético-GO encara o Fluminense em confronto direto contra o Z-4

O Atlético-GO tem neste sábado (15) mais uma oportunidade de deixar o Z-4. Às 21h, o Dragão visita o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, no estádio do Maracanã. A partida é válida pela nona rodada da competição.


As equipes estão hoje separadas por apenas um ponto. Os rubro-negros estão em 18º, com cinco, enquanto os tricolores são 16º, com seis pontos. O Flu vem de derrota no clássico com o Botafogo, e o time goiano de um empate em casa com o Corinthians.

Mais do Dragão
Atlético-GO é o pior mandante da Série A

- Anúncio -

O técnico Jair Ventura tem um desfalque certo no Atlético-GO. O lateral esquerdo Guilherme Romão recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e cumprirá suspensão automática. Como Rodallega, reserva imediato, se recuperou há pouco de lesão, Alejo Cruz deve ser o substituto. Alix, que deixou o último duelo com dores, é dúvida. Se ele não jogar, Pedro Henrique começa. Pedro Rangel, Yony González e Danielzinho, cedidos pelo Flu, não podem atuar.

Do lado tricolor, Fernando Diniz também tem baixa certa. Martinelli, também pelo acúmulo de cartões amarelos, está suspenso. Destarte, Alexsander deve ser o titular. Jhon Arias, que defende a Colômbia na Copa América, também segue fora. Por outro lado, Felipe Melo e Keno podem retornar.

Ficha técnica:
Fluminense x Atlético-GO
9ª rodada do Brasileirão 2024
Data: 15 de junho de 2024
Horário: 21h
Local: Estádio do Maracanã; Rio de Janeiro, RJ
Árbitro: Gustavo Bauermann (SC)
Assistentes: Thiaggo Labes (SC) e Bruno Muller (SC)
VAR: Marco Aurélio Ferreira (MG)
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, Lima e Paulo Henrique Ganso; Marquinhos, Keno e Germán Cano.
Técnico: Fernando Diniz.
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinicius (Pedro Henrique) e Alejo Cruz; Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Emiliano Rodriguez e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P