“É difícil, mas temos que acreditar”, destaca Andrigo sobre permanência

0
29
(Foto: Paulo Marcos / ACG)

O clima no Atlético após a vitória por 2 a 0 contra o Sport, no domingo, melhorou. Tanto que o meia Andrigo ainda crê na permanência da equipe goiana na elite do futebol brasileiro. A situação do Dragão ainda é crítica na tabela (lanterna com 30 pontos), mas o time ainda conta com chances mínimas de fazer história.

“Enquanto tivermos chances, nós temos que acreditar. Eu acredito, sempre tive fé. E temos que trabalhar assim, somos realistas também e sabemos que é muito difícil, mas não impossível”, comentou.

Planejamento

O jogador também foi questionado à respeito da decisão da diretoria em descartar atletas que não estão nos planos para a próxima temporada. Andrigo foi sucinto ao dizer que quem cuida disso são outras pessoas (direção) e preferiu não se aprofundar no assunto.

Mais sobre o Dragão!

Muitos torcedores rubro-negros também questionam se o jogador vai seguir no Atlético em 2018, já que tem contrato com o Internacional e está emprestado ao clube goiano.

“Muita gente me perguntou disso. E eu só respondo uma coisa: meu contrato de empréstimo com o clube vai até dezembro e eu sempre foco muito no momento. Gosto de deixar as questões extracampo sempre pra depois”, destacou.

Próximo jogo

O próximo confronto da equipe, contra o Botafogo no Engenhão, na quinta (16), também foi assunto da entrevista. Andrigo tem um velho conhecido no banco alvinegro, que é o treinador Jair Ventura, que foi auxiliar nas seleções de base. O meia do Dragão reforçou o conhecimento do técnico além de destacar alguns jogadores do adversário.

“Ele é muito inteligente, se aproveitou bastante da base que o Botafogo manteve do ano passado. Eles tem o Brenner, que eu conheço demais, que é um jogador muito perigoso dentro da área, portanto temos que neutralizar ele. O lado esquerdo deles também é muito forte com Victor Luis e Pimpão”, disse.

A equipe rubro-negra se mantém na lanterna do campeonato com 30 pontos. Já o time carioca ocupa a 6ª posição com 51 pontos. O Vitória, primeiro clube fora do Z4, tem 39.

Comentários

comentários