5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom reforços regularizados e atletas no DM, Anapolina deve mudar time contra...

Com reforços regularizados e atletas no DM, Anapolina deve mudar time contra Atlético

A Anapolina deve ter uma mudança no time titular para encarar o Atlético, neste sábado (2), às 16h, no Jonas Duarte. O meia Carlinhos Paraíba sentiu um incômodo na coxa esquerda e deve ser vetado pelo departamento médico. Com isso, o atacante Dé começará atuando diante do Dragão.

Paraíba não será a única baixa da Rubra para o confronto da 9ª rodada. O atacante Marcus Vinícius também está entregue ao departamento médico e não vai para o jogo. As boas notícias ficam por conta das regularizações do goleiro Deola e do atacante Dudu, que tiveram seus contratos publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. Assim, eles estão liberados para estrear.

Havia a expectativa do retorno do experiente volante Francesco, que se recuperou de lesão, ao meio campo da Xata. Todavia, o técnico Toninho Cecílio optou por manter a formação titular com Luan, Jonathan Pereira e Sapê. Destarte, a provável Anapolina tem: Rafael Kahn; Flávio Menezes, Gustavo Rambo, Doni Negri e Airton; Luan, Jonathan Pereira e Sapê; Dé, Flávio Carioca e Lucas Silva.

- Anúncio -

Com nove pontos, a Rubra é sétima colocada no Goianão. A Xata vem de dois triunfos consecutivos, diante de Grêmio Anápolis e Iporá, e deixou a zona de rebaixamento para assumir um lugar no G-8 do Estadual.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P