5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRecuperado de lesão, Francesco vive expectativa de voltar ao time titular diante...

Recuperado de lesão, Francesco vive expectativa de voltar ao time titular diante do Atlético

O volante Francesco está recuperado de lesão e já iniciou os treinamentos com o grupo visando a partida do próximo sábado, 2, diante do Atlético-GO. O atleta, que estava sendo acompanhado pelo preparador físico Jeferson Cardoso, falou sobre a expectativa de voltar a atuar.

Leia mais do futebol goiano!

— Fico feliz por retornar ao trabalho, não senti dor. Se o professor Toninho optar por mim no time titular ou no banco, estarei presente para ajudar meu grupo. Estávamos para baixo com os resultados ruins, mas sabíamos que esse momento chegaria. O resultado positivo sempre traz confiança — disse.

- Anúncio -

O volante destacou que o elenco colorado está unido e que as duas vitórias seguidas no Goianão trouxe alegria para os jogadores. ”O ambiente mudou, o pensamento. O atleta tem que acordar e querer mais, sempre tentar ser campeão. O rebaixamento não está e nunca esteve no planejamento. Para chegar ao topo, é degrau por degrau. Acreditamos na classificação”, completa.

Sobre o próximo adversário no estadual, o Dragão, Francesco opinou. ”Um duelo difícil, mas todo jogador quer jogar. A motivação é outra, muitos querem estar ali por se tratar de uma grande equipe. A Anapolina também, que é um clube de massa, tem muitas pessoas assistindo, empresários, a responsabilidade é grande”, finaliza.

Ouça a entrevista de Francesco – reportagem: Wagner Almeida (Geração do Esporte)

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P