Deola é apresentado pela Anapolina e elogia estrutura do clube goiano

(Foto: AA Anapolina)
Anúncios

Após o desligamento de William Menezes, que vinha sendo o goleiro titular, a Anapolina contratou Deola, ex-Palmeiras, para a vaga aberta na posição, que ainda conta com Rafael Khan, que começou jogando diante do Iporá. O experiente arqueiro de 35 anos estava no América-RJ foi apresentado nesta terça (26) e comentou sobre o momento vivenciado pela Rubra no Goianão, com duas vitórias consecutivas.

Confira a tabela do estadual!

” Vim para ajudar de todas as formas, hoje os campeonatos estaduais estão muito curtos. Você não pode desconcentrar, duas vitórias seguidas ajuda a colocar a equipe na parte de cima da tabela. Isso tranquiliza a torcida, que acaba empurrando mais”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pela primeira vez no futebol goiano, Deola elogiou a estrutura encontrada na Xata, em comparação com outros clubes do país. No início do mês, o meia Léo Lima criticou duramente as instalações do Centro de Treinamento da Anapolina, após pedir dispensa da Rubra.

O treinador Toninho Cecílio foi um dos trunfos para a chegada do goleiro ao clube de Anápolis. Os dois já haviam trabalhado juntos no Palmeiras, quando o atual técnico da Xata atuava como dirigente no time paulista.

Confira a entrevista exclusiva de Deola feita pelo repórter Wagner Almeida (Geração do Esporte):

Comentários

comentários

PUBLICIDADE