Anapolina derrota o Iporá e volta ao G8

224
Foto: Wagnei Almeida/Geração do Esporte
Anúncio

Após começar o campeonato de forma turbulenta, a Anapolina vai se acertando. Na tarde deste domingo (24), a Rubra foi até a cidade de Iporá e venceu o Lobo Guará por 2 a 1. Lucas Silva e Flávio Carioca fizeram os gols do triunfo da Xata, enquanto que Neverton fez o gol de honra dos mandantes.

Veja como está a tabela atualizada do Goianão!

Com o resultado, os comandados de Toninho Cecílio voltaram a figurar entre o times que avançam à próxima fase do Goianão. Com 8 pontos, a Rubra é a sétima colocada, enquanto que o Iporá, com apenas 4 pontos, é o lanterninha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O primeiro tempo da partida foi mais movimentado. A Anapolina dominou o jogo até os 28 minutos, enquanto que Iporá mal chegava ao ataque. Aos 30 minutos, o goleiro Rafael Kahn lançou direto para o ataque, onde estava Lucas Silva, que limpou a marcação e chutou para abrir o placar. Como de costume, a Xata diminuiu o ritmo após o gol. O Lobo Guará se aproveitou da situação e acabou marcando em seguida. Aos 39, após lançamento de Bruno Menezes, Neverton, sozinho, chutou e empatou.

No segundo tempo, as emoções foram bem poucas. Com muitas paralisações, as duas equipes não conseguiram armar jogadas e não conseguiram chegar com perigo ao gol de cada lado. No apagar das luzes, o atacante Lucas Silva foi derrubado na área. Pênalti que Flávio Carioca bateu e garantiu a segunda vitória da Anapolina. No fim do jogo o goleiro André Luís reclamou com a arbitragem e acabou expulso.

Ficha Técnica
Iporá 1×2 Anapolina
8ª rodada do Goianão 2019
Data: 24 de fevereiro de 2019
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá (GO)
Público: 444 pagantes
Renda: R$ 11.445,00
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Tiago Gomes e Adriano Mendes
Gols: Neverton (39’/1T) – Iporá; Lucas Silva (30’/1T) e Flávio Carioca (42’/2T) – Anapolina
Iporá: André Luís; Wallace, Rodrigo Milanez, Wadson e Danilo Ribeiro; Recife, Bruno Menezes, Guilherme (Fabiano Tanque) e Dieguinho (Jussandro); Wagner e Neverton (Marcos Paulo).
Técnico: Auecione Alves
Anapolina: Rafael Kahn; Flávio Meneses, Gustavo Rambo, Doni e Ayrton; Luan (Jonny), Jonathan Pereira (Dieguinho), Sapê e Carlinhos Paraíba; Lucas Silva (Walker Salazar) e Flávio Carioca.
Técnico: Toninho Cecílio
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here