5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaAllan Aal comemora classificação na Copa Verde e valoriza vitória "apertada" do...

Allan Aal comemora classificação na Copa Verde e valoriza vitória “apertada” do Vila

O técnico do Vila Nova, Allan Aal, comemorou a classificação para as quartas de final da Copa Verde, após a vitória sobre o Operário de Várzea Grande, por 2×1, nesta noite de sexta-feira (28), no OBA. O comandante amenizou o fato da vitória ter sido apertada, e em certos momentos, o Vila ter sofrido em campo, visto que atuou com o time principal. Para o técnico é preciso valorizar o trabalho do adversário. 


Mais do Tigrão:
Confira a classificação completa e atualizada do Brasileirão Série B
Veja como foi a vitória sobre o Operário 

– Nós fizemos o gol no início do jogo, e isso era uma proposta nossa, pois sabíamos das características do adversário, mas a partir do momento que fizemos o gol, diminuímos a intensidade da partida e ela acabou ficando mais cadenciada. Eu cobrei isso no vestiário, se você abre 2×0, você praticamente liquida o jogo. No primeiro tempo, se tivéssemos feito o segundo ou terceiro,  ter definido a partida, a gente ia ter sofrido muito menos. É uma competição diferente, a motivação do adversário supera a questão técnica. Numa infelicidade, numa bola parada, viramos o panorama na reta final, com o empate. Mas conseguimos a vitória, isso que importa, e isso mostra que o nosso interesse na competição é grande. 

O Vila Nova irá encarar agora o Real Noroeste, que eliminou o arquirrival Goiás, nas oitavas de final. O jogo está previsto para ocorre na terça-feira (1°), em confronto único, no OBA. Caso vença, o Tigre assegura vaga nas semifinais do torneio regional. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P