5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova vence o Operário-MT no OBA e está classificado para as...

Vila Nova vence o Operário-MT no OBA e está classificado para as quartas da Copa Verde

O Vila Nova venceu o Operário de Várzea Grande, por 2×1, nesta noite de sexta-feira (28), em partida disputada no OBA, pelas oitavas de final da Copa Verde. O Tigrão atuou com força máxima, com o elenco que vinha atuando na Série B, saiu na frente do placar, levou o empate, mas na reta final de partida acabou conquistando a vitória. Para o Vila, marcaram Kaio Nunes e Diego Tavares, descontou para o Operário, Júnior Henrique.

 

Com a vitória, o Tigre agora está nas quartas de finais da competição regional e irá encarar o Real Noroeste, do Espírito Santo. O duelo está previsto para ocorrer na terça-feira (1°), no OBA, também será jogo único. 

Mais do Tigrão:
Confira a classificação completa e atualizada do Brasileirão Série B
Veja como foi a derrota para o CSA 

O Vila Nova sobrou na etapa inicial, e logo de cara, abriu o placar com três minutos de jogo. Após um bate rebate dentro da área, a bola foi chutada por Dentinho, foi desviada por Kaio Nunes, e morreu no fundo das redes do Operário. Com o gol, o Tigre foi para cima, pressionou, criou mais, porém não conseguiu aumentar. O Operário pouco fez, não levou perigo e aceitou com dificuldades a derrota na etapa um. 

No segundo tempo o Operário voltou um pouco melhor, e tendo mais consciência em campo, acabou conseguindo o empate aos 25, após uma falha do goleiro Tony. Na sobra da bola dentro da área, Júnior Henrique empurrou para o fundo das redes. Após levar o empate o Tigre voltou a acordar novamente na partida, e aos 40, numa cabeçada de Diego Tavares, conquistou a vitória. 

Ficha técnica
Vila Nova 2×1 Operário/MT
Oitavas de final Copa Verde 
Data: 28/10/22 
Horário: 20h00
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos  e Alexsandro Lira de Alexandre (AM)
4° Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)

Gol: Kaio Nunes  (3′ 1T),Diego Tavares (40′ 2T)  – (VIL), Júnior Henrique (25′ 2T) – (OPE)
Amarelos:
Rafael Mineiro, Daniel, Alyson (OPE)
Vila Nova: Tony; Alex Silva (Railan), Alisson Cassiano, Jorda e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende (Marlone) e Matheuzinho (Matheus Souza); Dentinho, Kaio Nunes (Diego Tavares) e Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal .

Operário-MT: Alencar; Artur (Caio Oliveira), Júnior Henrique, Vava e Alyson; Bruno Bacco (André Luiz), Menezes, Vagner (Lorran) e Rafael Mineiro (Camargo); Gersinho (Caio Christian) e Daniel.
Técnico: Luciano Dias

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P