5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova ainda briga pela segunda melhor campanha do returno na Série...

Vila Nova ainda briga pela segunda melhor campanha do returno na Série B

A vitória do Ituano sobre o Londrina tirou qualquer chance matemática de o Vila Nova terminar o returno da Série B na primeira posição. O time colorado, contudo, ainda pode ser o segundo melhor time dos 19 jogos finais.


Os goianos têm 32 pontos em 18 partidas. O Galo de Itu somou 37 e garantiu a melhor campanha da segunda metade da Segundona. Contudo, o Tigre ainda pode passar o Cruzeiro, que somou 33 pontos.

Mais do Tigrão
Allan Aal comemora vitória na Copa Verde

- Anúncio -

Para isso, o Vila Nova terá de vencer o Sport Recife, que ainda tem chances de acesso, na rodada final, no OBA, e torcer para que o Cruzeiro não vença o CSA.

A campanha no segundo turno foi responsável pela permanência colorada na Série B. Depois de um primeiro turno muito ruim, o clube goiano somou apenas 14 pontos e terminou a 19ª rodada na lanterna. De lá para cá, a equipe de uma arrancada e tem apenas duas derrotas no returno, contra CSA e Grêmio, ambas fora de casa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P