5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolGoiâniaAutor do gol, Alex Lagamar comemora empate com "gosto de vitória"

Autor do gol, Alex Lagamar comemora empate com “gosto de vitória”

O lateral-esquerdo Alex Lagamar foi o herói do Goiânia na abertura do campeonato estadual de 2020. Já nos acréscimos da etapa final, o atleta anotou de pênalti e evitou a derrota do Galo para o Iporá, no Olímpico.

Devido às circunstâncias da partida, na qual os alvinegros ficaram com 10 em campo durante boa parte do segundo tempo, Lagamar classifica o empate como um triunfo.

– O grupo foi muito importante para conquistarmos esse ponto. Foi um jogo muito difícil. Tivemos o domínio no primeiro tempo, mas no segundo ficou complicado pela expulsão do Miguel. Mas o grupo correu por ele. Esse empate tem um gosto de vitória pelo fato de o gol ter saído no fim do jogo – disse ao Esporte Goiano.

- Anúncio -

Mais do Goianão
Confira a tabela completa
Relembre o jogo de estreia do Galo

O lateral também relatou as sensações antes de converter a penalidade. “Foi difícil bater o pênalti no último lance do jogo. Sabia que a responsabilidade era muito grande. Fui na garra. Estava tranquilo para bater e felizmente fui coroado”.

No domingo (26), o Goiânia tem o clássico com o Atlético, um dos favoritos ao título. Lagamar está ciente da dificuldade da partida e pede que o Galo não repita erros que teve diante do Iporá.

– A gente sabe que o Campeonato Goiano é muito difícil. Quando tiver a chance de matar, tem que matar. Temos que melhorar, pois domingo pegamos uma equipe muito qualificada. Vamos trabalhar para conseguir três pontos diante do Atlético – afirmou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P