5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson: "a máfia da arbitragem esteve no jogo, uma vergonha, o Atlético...

Adson: “a máfia da arbitragem esteve no jogo, uma vergonha, o Atlético foi assaltado”

Presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, revoltou-se contra a arbitragem após a derrota por 2×1 para o Flamengo. Segundo o presidente, “a máfia da arbitragem brasileira esteve em campo”, o “Atlético foi assaltado”, diz que o futebol brasileiro está manchado e que saiu do campo “revoltado.”

Mais do Dragão
Atlético-GO contrata jovem lateral do ABC, e jogador já treina no clube
Confira como foi a derrota para o Flamengo
Luiz Fernando também detona arbitragem após derrota 

– Foi um assalto. Uma vergonha. A máfia da arbitragem brasileira estava presente no jogo. O que esse cidadão de Minas veio fazer aqui é uma vergonha. Se o Ednaldo Maurício não tiver moral para tomar atitude, ele pode desistir da CBF. Desisti de tudo no futebol. Esse árbitro entrou em campo para desmoralizar nosso time. Tirou meu treinador, minou o campo, inverteu tudo. Com toda a sinceridade, o Flamengo não precisa disso. Uma vergonha, a arbitragem vai acabar com o futebol brasileiro. A arbitragem do Brasil é a pior do mundo. Até o VAR fez de tudo para prejudicar nós. Mas, saio daqui de cabeça erguida, meu time é corajoso é competitivo. É uma máfia, pode me suspender, fazer o que for, eu não mudo o pensamento.

Adson ainda destacou que espera mais erros futuros no brasileiro. Afirmou que arbitragem nacional é a pior do mundo e que confia no elenco para não ser rebaixado. 

- Anúncio -

– Moralmente o Atlético ganhou o jogo, jogadores lutaram, jogaram com um a menos. Foram corajosos e determinados. Para poder rebaixar o Atlético vão ter que lutar muito. Porque em campo somos fortes, só se fazer o que esse árbitro fez hoje contra o Flamengo. 

O Atlético de Adson Batista, parou a sua sequência de 15 vitórias consecutivas com a derrota. Na próxima rodada o Dragão encara o Botafogo, na quinta-feira (18), fora de casa, no Nilton Santos, às 21h30.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P