5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDudu enaltece trabalho da Aparecidense: "estamos criando uma identidade"

Dudu enaltece trabalho da Aparecidense: “estamos criando uma identidade”

Autor do segundo gol da Aparecidense no empate em 2×2 com o Ferroviário, fora de casa, pela 2ª rodada da Série C de 2024, o atacante Dudu está com os olhos voltados para o próximo compromisso e tratou de enaltecer o atual trabalho do time goiano. No domingo (5), às 16h30, a Cidinha visita o Figueirense no Orlando Scarpelli.

Mais do Camaleão
Em jogo de quatro gols, Aparecidense sai atrás, vira, mas fica no empate com o Ferroviário
Na 1ª rodada da Série C, Aparecidense derrotou o Sampaio Corrêa e teve estreia positiva

Em dois jogos na Série C, a Aparecidense venceu o Sampaio Corrêa por 2×0 e empatou com o Ferroviário em 2×2. Invicta, a equipe está em 6º lugar na tabela de classificação da Série C, e Dudu acredita que não é por acaso. O segredo para continuar evoluindo, segundo o atacante, é aplicar um estilo próprio.

- Anúncio -

“A gente vem se preparando muito (para o duelo com o Figueirense), acredito que vai ser um jogo muito difícil. Mas como o professor Lúcio (Flávio) falou, estamos criando uma identidade. Como jogamos dentro de casa estamos procurando jogar fora também, então acho que vai ser um jogo muito importante”, analisa.

Aos 21 anos de idade, Dudu chegou à Aparecidense nesta temporada e soma seis jogos e um gol, sendo um dos principais destaques positivos do time no início da Série C. Ele despontou no cenário nacional nas categorias de base do Botafogo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P