5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoApós derrota, Adson detona atuação do Dragão e cobra Alberto Valentim: "leitura...

Após derrota, Adson detona atuação do Dragão e cobra Alberto Valentim: “leitura de jogo ruim”

O presidente Adson Batista, do Atlético Goianiense, fez duras críticas ao elenco e ao técnico Alberto Valentim, após a goleada sofrida pelo Juventude, por 3×0, nesta quarta-feira (24), pela oitava rodada da Série B. Segundo o dirigente, o Dragão apresentou um futebol muito abaixo do que ele deseja, chamou o time de “passivo” e ainda afirmou que Valentim vem tomando decisões erradas em campo, cobrando uma mudança de postura nos próximos jogos. 

Mais do Dragão: 
Veja como foi a derrota para o Juventude
Presidente descarta participação na Copa Verde 2024 

– Jogo para se esquecer. Não estou gostando nada do que estou vendo, a passividade, a leitura de jogo ruim, eu no intervalo teria trocado três jogadores. Nosso time está muito passivo, mal posicionado em campo, e hoje saiu barato o resultado. O Juventude quis jogar, quis competir e ganhou por isso. Fomos atropelados. Nós precisamos competir e fazer escolhas melhores. Temos problemas crônicos na defesa, mas agora temos que esperar a janela, foi um erro nosso e reconhecemos. Meu planejamento é ficar sempre no bloco de cima, mas o que tá jogando vai para o bloco de baixo. Time muito passivo, demorando muito para fazer as mexidas, jogador está mal tem que sair e não sai, primeiro tempo muito ruim, e deu nisso ai. De todas as mexidas só o Kelvin entrou bem, espero que nosso treinador possa tirar conceitos do jogo, não podemos, um time que tem nosso investimento, ter jogador andando em campo, time mal posicionado. Não gostei do jogo e o Valentim tem que trabalhar muito para consertar essa equipe. Ficou muita coisa que não entendi nas escolhas hoje. 

- Anúncio -
Foto: Ingryd Oliveira – ACG

Adson ainda destacou que o time irá ao mercado em julho, na abertura da janela, para reforçar o elenco. As partidas que o time vem sofrendo, nas últimas rodadas da Série B, ligou o sinal de alerta do presidente, que frisou que não irá medir esforços para novos nomes ao clube. 

– Eu dou minha palavra, na abertura da janela nós teremos novos jogadores, eu vou dar uma resposta, com o respeito as finanças do clube, mas eu não posso deixar o Atlético como foi hoje. Não gostei da leitura de jogo do Valentim, vou sempre me posicionar, não vou passar pano para ninguém, é preciso chacoalhar. Eu não escalo o time, se eu escalasse iria tirar três ou quatro no intervalo, então fica minha crítica construtiva para arrumar esse time. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P