5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO é goleado pelo Juventude e perde invencibilidade na Série B

Atlético-GO é goleado pelo Juventude e perde invencibilidade na Série B

O Atlético Goianiense foi goleado por 3×0 para o Juventude, nesta quarta-feira (24), pela 8° rodada da Série B, em partida realizada no estádio Alfredo Jaconi. O Dragão não apresentou um bom futebol, foi dominado em alguns momentos na partida e conheceu a sua primeira derrota na competição. Marcaram para o JU Mandaca, Danilo Boza e Jadson. 

 

Com o resultado, o Atlético caiu para a quarta colocação com 15 pontos. O Papo subiu para a 12° com nove. Na próxima rodada o Dragão irá encarar o Botafogo-SP, no sábado (27), às 18h15. O Ju irá encarar o CRB, no mesmo dia, às 17h, no Rei Pelé. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Adson descarta participação na Copa Verde 2024 
Time goleia o Vila Nova pelo Sub-20

Foto: Gabriel Tadiotto / Juventude

O primeiro tempo foi bastante movimentado e quem mandou foi o Juventude. Desde os minutos iniciais o time gaúcho foi para cima do Dragão, pressionou e conseguiu abrir o placar logo aos oito minutos. Após uma boa jogada de Jadson, o atleta chutou cruzado na ponta direita e a bola morreu no fundo do gol de Ronaldo. Saindo atrás do placar, o Dragão esboçou uma reação, tentou algumas jogadas com Shaylon e Luiz Fernando, mas nada de efetivo. Com isso acabou sofrendo o segundo gol, aos 34. Nenê cobrou escanteio para a grande área e Danilo Boza, de cabeça, marcou o segundo. Os 2×0 no placar foi o resultado final da etapa. 

No segundo tempo o Dragão voltou querendo o jogo, tentou a pressão, criou algumas jogadas, mas nada de perigo. O JU saiu nos contra-ataques e foi efetivo, aos 10 marcou o terceiro e liquidou o jogo. Após jogada novamente de Nenê, o meia cruzou para a grande área e Mandaca, de cabeça, decretou números finais de jogo. O Atlético sentiu em campo, tentou algo nas jogadas de Igor Torres que entrou no segundo tempo, mas nada. Conheceu a sua primeira derrota na Série B.

Ficha técnica
Juventude 3×0 Atlético Goianiense
8ª rodada da Série B
Data: 24/05/23
Horário: 19h00
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias, no Rio Grande do Sul 
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Marcyano da Silva Vicente e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
4° Árbitro: Roger Goulart (RS) 
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) 
AVAR: Cleriston Clay Barretos Rios (SE)

Gols:
Jadson (8′ 1T), Danilo Boza (34′ 1T) e  Mandaca (10′ 2T) – (JUV)
Amarelos:
Nenê, Ruan (JUV), Rhaldney e Mathues Régis (ACG)
Juventude: Thiago Couto; Reginaldo (Dani Bolt), Romércio, Danilo Boza e Alan Ruschel; Jean Irmer (Gehring), Jadson, Mandaca (Robertinho) e Nenê (Vini Paulista); David (Ruan) e Rodrigo Rodrigues 
Técnico: Thiago Carpini
Atlético Goianiense: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Heron; Renato, Rhaldney (Marco Antônio) e Shaylon; Bruno Tubarão (Kelvin), Luiz Fernando (David Braga) e Daniel (Igor Torres)
Técnico: Alberto Valentim
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P