5.6 C
New York
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAdriano Martins comenta chegada de Mancini e cobra resposta do Atlético-GO no...

Adriano Martins comenta chegada de Mancini e cobra resposta do Atlético-GO no Brasileiro

Os jogadores do Atlético-GO, há cerca de uma semana, trabalham sob novas ordens. Vagner Mancini chegou para substituir Jair Ventura, demitido pelo mau início no Brasileirão. Para o zagueiro Adriano Martins, titular com a camisa rubro-negra na temporada, a mudança está naturalizada. Ele, todavia, ressalta que é responsabilidade do elenco dar uma resposta imediata.


“A gente sabe que essa troca faz parte quando os resultados não acontecem. Isso é uma responsabilidade de todo o grupo. Mas o novo treinador veio para agregar e melhorar. Todos sabemos que precisamos dar uma resposta no Brasileirão e estamos focados em melhorar jogo após jogo”, afirmou.

Mais do Dragão
Colombiano rescinde contrato e deixa o clube

- Anúncio -

Na briga pela saída da zona de rebaixamento, o Atlético-GO soma 11 pontos em 15 jogos. O próximo confronto é com o Palmeiras, vice-líder do Brasileirão e um dos favoritos ao título, em São Paulo. Apesar da dificuldade, o zagueiro espera um bom resultado.

“O Palmeiras hoje tem um dos melhores elencos de toda a América, isso não é segredo. Então esperamos um jogo difícil mas não impossível de sairmos com um bom resultado. É uma honra atuar pelo Dragão. Vivo essa oportunidade como a maior da minha carreira e enquanto estiver aqui o torcedor pode ter certeza que vou entregar tudo de mim em todos os treinos e jogos”, disse.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P