5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNas rodadas finais, Anápolis tenta atingir sua melhor marca na Série D

Nas rodadas finais, Anápolis tenta atingir sua melhor marca na Série D

O Anápolis tem dois objetivos nas rodadas finais do grupo A5 da Série D. Além de tentar ultrapassar o Brasiliense e terminar como líder da chave, o Galo da Comarca está a dois pontos de estabelecer sua melhor marca numa primeira fase.


Com 24 pontos, o Tricolor da Boa Vista precisa apenas de um – contra Mixto e Brasiliense – para chegar aos 25 com os quais finalizou as temporadas de 2023 e 2022. Se somar dois, bate o recorde do clube. Vale lembrar que, em 2017, a equipe fez apenas nove pontos, num formato diferente, com apenas seis rodadas, e acabou eliminado.

Mais do futebol goiano
Aparecidense tem confrontos com gaúchos para sair do Z-4

- Anúncio -

Atualmente, a campanha do Anápolis é a sétima melhor de toda a Série D. A equipe comandada por Hemerson Maria duela com o Mixto, em Cuiabá, no próximo sábado (13), e enfrenta o Brasiliense, no dia 20, no Aníbal Toledo, uma vez que o Jonas Duarte estará indisponível.

Com a classificação já assegurada, o Tricolor da Boa Vista ainda sonha com a liderança da chave e em subir na tabela geral para pegar adversários teoricamente mais fáceis nas fases posteriores.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P