O zagueiro Robson está confiante para a Série D. Além do elenco, elogiado por ele, o tempo de preparação que os jogadores têm faz o defensor pensar em voos altos na quarta divisão nacional.
O Galo retomou os trabalhos no dia 13 de julho, o que representará mais de dois meses de preparo antes de a bola rolar para valer pela Série D. Para Robson, todos chegarão ao torneio no ápice da forma.
– É uma oportunidade de sair na frente. Juntando esse tempo como a audácia da diretoria, comissão técnica e jogadores, o Goiânia só tem a ganhar. A preparação está sendo muito importante. Dá para todo mundo chegar na competição na ponta dos cascos – afirmou.
Mais do Galo
Em busca da titularidade, goleiro promete equipe forte
Centroavante quer encerrar seca de gols
Robson avalia que as duas primeiras semanas de trabalho foram produtivas na Vila Olímpica. Além da rotina de treinos, o clube realizou dois testes, contra Atlético e Brasiliense, e pôde começar a retomar o ritmo de jogo.
– O trabalho está sendo bem feito. A rapaziada está levando muito a sério e aproveitando cada momento que entra em campo. O Goiânia só tem a ganhar com isso. Quando os jogadores estão querendo, junto com a garra da comissão técnica e a diretoria, não tem outro caminho que não seja de vitórias e conquistas – comentou.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.