Só a vitória interessa: Anapolina enfrenta Patrocinense em Minas Gerais

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

A Anapolina vai até a cidade de Patrocínio, no estado de Minas Gerais, nesta segunda, 3, encarar o Patrocinense, às 20h, no estádio Pedro Alves, pela 5ª rodada do Brasileiro Série D. A Xata, 3ª no grupo A11, 5 pontos, precisa vencer para manter vivo o sonho da classificação.

Já a equipe mandante, líder com 7 pontos, quer um triunfo em casa para selar a ida à próxima fase.

Escalação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo lado da Anapolina, quatro jogadores estão no DM: os meias Mateus Lacerda e Mateus Rogério, o lateral-direito Marquinhos e o atacante Alysson. Devem ganhar chance no time titular: Luan Andrade, o zagueiro Gustavo Bastos, o meia Souza e o atacante Lucas Silva. O mesmo acontece no gol: por opção de Waldemar Lemos, Ricardo inicia entre os titulares.

Com alterações, Anapolina está definida para encarar o Patrocinense!

Já o técnico Thiago Oliveira, do Patrocinense, tem uma dúvida: caso Jarlan, lesionado, não reúna condições de jogo, Danielzinho começa jogando.

Retrospecto

Patrocinense e Anapolina se enfrentaram apenas uma vez, e foi na atual temporada: 1 a 1  no JD, partida válida pela 2ª rodada do Brasileiro da Série D.

Ficha Técnica
Patrocinense (MG) x Anapolina
5ª rodada (1ª Fase) do Brasileirão Série D
Data: 3 de junho de 2019
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Pedro Alves; Patrocínio, MG
Árbitro: Diego da Costa (SC)
Assistentes: Alexandre de Medeiros (SC) e Gizeli Casarli (SC)
Patrocinense: Cleysson; Douglas Maia, Juninho, Betão e Iury; Gilson, Arilson e Luiz Fernando; Danielzinho (Jarlan), Erick e Nathan.
Técnico: Thiago Oliveira.
Anapolina: Ricardo Luiz; Luan Andrade, Medeiros, Gustavo Bastos e Romario; Luan, Francesco e Souza; Dé, Betinho e Lucas Silva.
Técnico: Waldemar Lemos.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE