UFG recebe rodada da Copa Goiás de Futsal

Foto: Divulgação/FGFS
Anúncios

O Ginásio de Esportes da Universidade Federal de Goiás (UFG) sediou neste domingo (2) cinco partidas da Copa Goiás de Futsal de 2019. Foram realizados confrontos das categorias sub-11, sub-9 e também da sub-20.

Nas partidas do sub-11, o Clube Jaó derrotou o Colégio Omni por 4 a 3; o Goiás bateu o Shallon por 5 a 3, e o Kyrios goleou o Vila Romana por 12 a 1. No sub-9, o Verdão também jogou e venceu o Sporting Formiguinhas por 6 a 2. O duelo do sub-20 teve o triunfo do Vila Romana, por 6 a 2, sobre a Universo.

Veja mais sobre o futsal goiano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fase classificatória da Copa Goiás de Futsal se encerrará no dia 16 de junho. Haverá rodada na próxima quinta-feira (6), no sábado (15) e no domingo (16). Todos os jogos restantes serão no Ginásio de Campinas, em Goiânia.

Feminino e Metropolitano

A Federação Goiana de Futsal (FGFS) anunciou que o congresso técnico para os torneios do naipe feminino da Copa Goiás será realizado nesta terça-feira (4), às 19h30, na sede da entidade. Em concomitância, ocorrerá o congresso técnico do Metropolitano, para as categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14. A FGFS admitirá participantes não filiados à entidade.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE