5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom foco no Goianão, Xata cancela participação em amistoso com Formosa

Com foco no Goianão, Xata cancela participação em amistoso com Formosa

O supervisor da Anapolina, Pedro Valadão, informou oficialmente os motivos que levaram o clube anapolino a cancelar o amistoso que aconteceria neste sábado, 13, diante do Formosa, no estádio Diogão, em Formosa.

Segundo Pedro, a comissão técnica juntamente com a diretoria entendeu que pelo desgaste natural dos atletas com a viagem para Formosa e a proximidade da estreia no Goianão 2018, seria mais prudente poupar os atletas e trabalhar no CT. Assim os jogadores entrariam em melhores condições físicas no dia 17, contra o GEA.

Leia mais da Xata!

Já o site oficial do Bosque Formosa Esporte Clube, divulgou nota e disse que a diretoria da Rubra alegou incapacidade financeira de custear o transporte da delegação até Formosa. O Bosque ainda reiterou que ofereceu uma quantia de mil reais para as despesas de locomoção, ainda assim a presidência da Anapolina justificou falta de verba para se deslocar de Anápolis.

- Anúncio -

Regularização dos atletas da Xata para o estadual

Segundo Pedro Valadão, de todo elenco, apenas quatro jogadores ainda possuem documentações pendentes para regularização. Os três atletas que estavam fora do país: Pedro Oldoni, Jacó e Gilberto; e Vitor Xavier, que está com problemas para ser liberado por seu antigo clube.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P