5.6 C
New York
terça-feira, julho 5, 2022
Início Futebol Atlético Willian Maranhão aprova concorrência no meio-campo: "Precisamos de bons atletas"

Willian Maranhão aprova concorrência no meio-campo: “Precisamos de bons atletas”


O volante do Atlético Goianiense, Willian Maranhão, destacou que a grande concorrência por uma vaga de volante no meio-campo do Dragão é benéfica ao time. Com as contratações de Rithely e Pereira, zagueiro que atua na posição, Marcelo Cabo passou a ter mais opções para o setor. 


Maranhão ainda reforçou que o jogo contra o Sport Recife será fundamental. Atualmente, o Dragão está na 15° colocação com 24 pontos, dois a mais que o primeiro time do Z-4, o Vasco. Em caso de um tropeço, o Atlético pode terminar a 23° rodada na zona da degola. 

Mais do Dragão:
Volante e zagueiro são apresentados
Atacante do Cruzeiro está contratado 
Veja as fotos do título do time no Torneio FGF sub-20

- Anúncio -

– É uma concorrência boa. Tanto o Rithely, quanto o Pereira, recém-chegados, são excelentes atletas. Eles irão agregar muito no clube. Nós precisamos de bons atletas, pois a Série A é um campeonato muito difícil e equilibrado.

Sem vencer a cinco rodadas na Série A, o Atlético vem buscando uma reação na competição para espantar qualquer tipo de chances de rebaixamento. Nesta seca de vitórias, o time rubro-negro viu o Z-4 se aproximar perigosamente.

Diante dessa situação, Willian Maranhão vê a partida contra o Sport, na segunda-feira (23), às 20h, na Ilha do Retiro, como um marco para o Dragão no restante da temporada. 

 – Sabemos do equilíbrio nessa reta final no campeonato. Não podemos dar mole na partida contra o Sport, na verdade é uma final para nós, um jogo muito importante para o clube. Se mantivermos o ritmo que estamos tendo e ter um pouco de tranquilidade, com certeza nós sairemos vencedores e vamos dar uma distanciada da zona de rebaixamento. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Goiânia confirma 12 reforços às vésperas da apresentação

O Goiânia confirmou nesta terça-feira (5) a contratação de 12 atletas para a disputa da Divisão de Acesso. O clube inicia os...

Aparecidense empata com ABC e chega ao G-8

A Aparecidense empatou com o ABC pelo placar de 2 a 2 pela 13ª rodada da Série C. A partida foi no...

Veja como foi: Aparecidense 2 x 2 ABC – Série C

Nesta noite de segunda-feira vamos acompanhar o jogo da Aparecidense contra o ABC pelo Brasileirão Série C 2022. A partida será disputada...

Com Esquerdinha de volta, Anapolina apresenta elenco para a Divisão de Acesso

A Anapolina apresentou na tarde desta segunda (4) o seu elenco que inicia os trabalhos para a Divisão de Acesso 2022. Vinte...

Jair Ventura clama por reforços na janela e fala em dificuldade de trabalhar com elenco reduzido

O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que espera por novos reforços na janela de julho, que se abre no dia 18....
Anúncio