No último domingo (16), o Vila Nova empatou em 1 a 1 com o Grêmio Anápolis pelo jogo de ida da final do Goianão 2021. O Tigre saiu na frente no Jonas Duarte, mas a Raposa igualou as ações e agora ficou tudo para o confronto da volta, no OBA. Para o lateral esquerdo Willian Formiga, o segundo duelo deve ser bem complicado.
Mais do Tigrão
Wagner Lopes deve repetir a escalação
Henan destaca que faltou capricho
O primeiro tempo do duelo da decisão estadual não teve tantas oportunidades, mas a segunda etapa foi alucinante. O Vila saiu na frente, tomou o empate, o GEA teve a chance da virada e o Tigre ainda chutou uma bola na trave no último minuto. Willian Formiga comentou sobre o confronto.
“Foi um jogo muito difícil. Sabíamos que encontraríamos uma equipe bem postada, com um contra-ataque bem forte. Creio que vai ser um segundo jogo muito difícil. Temos o resto da semana para trabalhar em cima da equipe deles, e acredito que, fazendo um bom trabalho, focando nas principais jogadas deles, temos condições de fazer um bom jogo”, avaliou.
O defensor também falou a respeito de seus primeiros jogos com a camisa colorada, destacando sua evolução até alcançar a titularidade. “Tive um começo muito difícil no Vila, com Covid, lesão. Depois, peguei confiança, voltei a trabalhar bem fisicamente e consegui demonstrar isso com a ajuda dos meus companheiros”, disse Formiga.
A partida de volta da final do Campeonato Goiano de 2021 está marcada para o próximo domingo (23), no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h.