O Vila Nova terá mudanças para encarar o Atlético-GO neste sábado (15), às 16h, no Antônio Accioly. A partida é válida pela 22° rodada da Série B. O Tigrão conta com o retorno do lateral esquerdo Willian Formiga, que cumpriu suspensão na derrota para o Sport por 1×0. Por outro lado, não sabe se poderá contar com o zagueiro Douglas Mendes.
Mais do Tigrão:
Confira a tabela atualizada da Série B
CBF escolhe árbitro FIFA de SP para apitar Atlético-GO x Vila Nova
O atleta sentiu dores musculares durante a semana e faltou em algumas atividades em campo, comandadas pelo técnico Guto Ferreira. Nesta quinta-feira (13), o mesmo iria se submeter a exames de imagem para saber de uma possível lesão mais séria. Ainda não houve o diagnóstico.
Caso não atue, Guto deve optar pela entrada de Breno Bora na zaga colorada. O Tigre que ainda poderá outros retornos vindos do DM, como é o caso do volante Willian Maranhão e os atacantes Bruno Xavier e Ryan. Os três atletas treinaram durante a semana.
Guto fez mistérios na escalação principal e ainda não definiu o provável Tigre para entrar em campo no clássico. O comandante ainda terá mais duas sessões de treinos antes do duelo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.


