5.6 C
New York
quarta-feira, junho 29, 2022
Início Futebol Atlético Eduardo Souza fala em 'dar sequência' ao trabalho de Jorginho em jogo...

Eduardo Souza fala em ‘dar sequência' ao trabalho de Jorginho em jogo decisivo

Com três treinos para trabalhar após a saída de Jorginho, o interino Eduardo Souza diz que o mais prudente para o jogo decisivo contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana, é dar sequência ao que vinha sendo feito pelo antecessor.


Mais do Dragão
Adson abre as portas para Mancini

Segundo Souza, o principal foco da comissão técnica será elevar o ânimo do elenco para o duelo que pode definir o futuro rubro-negro no torneio.

- Anúncio -

– É dar sequência no que vem sendo feito ao longo dos últimos meses. Claro que uma ou outra situação que seria trabalhada pelo Jorginho, procuramos ftrabalhar nos treinos. No mais é motivar os jogadores. Sabemos desse momento importante. É um jogo decisivo, que pode nos encaminhar para uma classificação. São alguns ajustes finais. Mais que isso, é conscientizar e mostrar aos atletas o potencial deles.

Eduardo Souza destacou ainda que, como os demais membros da comissão técnica permanente, está preparado para assumir o comando nestes momentos. Ele também valorizou a força do grupo rubro-negro.

– Faz parte da nossa função assumir a equipe nesses momentos. Como eu sempre disse, não é para o Eduardo, é importante para o clube. O Atlético era visto como a quarta força. Pelo empenho dos atletas, chegamos à quarta rodada com totais condições de classificação. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Vila Nova empata com Ponte Preta e continua na lanterna

O Vila Nova empatou com a Ponte Preta em 1 a 1 no OBA, pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. A...

Veja como foi: Vila Nova 1 x 1 Ponte Preta – Série B – 15ª rodada

O Vila Nova encara a Ponte Preta no OBA, nesta noite de terça-feira (28), às 21:30h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Aragoiânia se torna o único campeão goiano sub-17 da primeira e segunda divisão

O Aragoiânia chama a atenção do futebol goiano após a conquista do Goianão sub-17 em 2022. Após vencer pelo placar de 1...

Atlético, Goiás e Vila Nova assinam a Liga Forte Futebol do Brasil

Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova assinaram nesta terça-feira (28), a Liga Forte Futebol do Brasil, que é uma associação criada para...

Com 13 equipes, FGF define grupos e critérios da Terceira Divisão do Goianão 2022

A FGF definiu na tarde desta terça-feira (28) através de conselho técnico, os grupos e formato de disputa da 20° edição da...
Anúncio