5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolAtlético"Estamos esperando ele finalizar sua rescisão com o Corinthians", destaca Adson, sobre...

“Estamos esperando ele finalizar sua rescisão com o Corinthians”, destaca Adson, sobre interesse em Mancini

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou o interesse do retorno de Wagner Mancini ao Dragão. O comandante técnico foi demitido no domingo (16) do Corinthians e agora está livre no mercado. Mancini havia treinado o Dragão em 2020 na Série A e saiu justamente para comandar a equipe paulista.

 

Adson elogiou muito o trabalho do treinador, destacou que é um dos alvos do clube. No entanto reforçou que ainda não há nenhuma proposta oficial do Dragão, para contar com o retorno do profissional ao clube rubro-negro. O clube espera a situação de Mancini com o Corinthians se resolver primeiro.

- Anúncio -

Mais do Dragão
Partida contra o Libertad/PAR terá arbitragem do Equador 
Adson explica saída de Jorginho do Atlético-GO: “divergência de ideias”

– O Wagner Mancini fez um grande trabalho aqui, é um profissional muito capaz, experiente e correto. Tem o nosso perfil e é um nome a ser lembrado. Não houve nenhuma negociação, mas estamos esperando ele finalizar sua rescisão com o Corinthians. Nós temos um bom relacionamento, é evidente que o Wagner está no patamar financeiro diferente, mas eu vejo que o Atlético é um clube interessante para o perfil dele. Ele é um nome, mas vamos trabalhar com calma e o Atlético tem uma comissão permanente por isso, para poder trabalhar o dia a dia com conceitos e nesse momento nos dar tranquilidade por um nome. Faremos isso sem desespero para termos um treinador com qualidade. 

O Atlético está sem treinador desde sábado (15), onde Jorginho pediu demissão do comando. Adson destacou que o clube não tem pressa para contratar um novo comandante, visto que tem a comissão técnica permanente com João Paulo Sanches. 

O Dragão volta a campo nesta quarta-feira (19), pela Copa Sul-Americana, na quinta rodada da competição internacional. No Accioly o clube irá enfrentar o Libertad/PAR, em confronto decisivo. Se vencer o clube dependerá somente dele para classificar na última rodada. Se perder estará eliminado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P