Após duas vitórias seguidas no Goianão, a Jataiense foi derrotada pela Abecat por 3×1, na tarde de sábado (15), pela 10ª rodada. Antes da partida, a equipe havia superado Goiatuba (3×0) e Crac (2×1), respectivamente. Em entrevista à FGF TV, o zagueiro e capitão Weverton lamentou o resultado negativo em Ouvidor, mas reafirmou que o time segue em busca das quartas de finais:
Mais do futebol goiano:
Com direito a gol de falta, Abecat supera a Jataiense e volta a vencer no Goianão
Confira a tabela do Goianão 2025
“Com certeza não tivemos uma atuação que projetamos antes de entrar em campo, e isso nos custou a quebra da boa sequência. Porém, agora não adianta lamentar demais, uma vez que isso já está no passado. Nós ainda estamos vivos na competição, e portanto, vamos buscar a classificação para a próxima fase até o último instante”.
Em busca de se preparar para a última e derradeira rodada da fase classificatória, o alviverde de Jataí terá uma semana apenas de treinos. Tal fato, no caso, é inusitado no campeonato, que geralmente, tem seus jogos nos meios e nos finais das semanas. Diante disso, Weverton avaliou o tempo livre como necessário antes do próximo compromisso:
“Não tenho dúvidas de que iremos aproveitar esse descanso da melhor forma possível. O calendário é extremamente apertado, e isso desgasta bastante todos os participantes do torneio. Contudo, nossa missão no momento é corrigir todos os erros que tivemos contra a Abecat. Está na hora de avaliar tudo e se preparar da melhor forma possível, pois queremos mais um resultado positivo em casa”.
Pela 11ª rodada do Goianão, a Jataiense recebe o Vila Nova no domingo (23). O horário do confronto, que será no Arapucão, em Jataí, ainda tem que ser confirmado pela Federação Goiana de Futebol (FGF). Na tabela, a Raposa do Sudoeste se encontra na 6ª colocação, com 13 pontos, enquanto o Tigrão é o vice-líder, e possui 19 pontos.